• Foto do escritorProf. Gildo Gomes

Batismo em Águas

Atualizado: 18 de abr. de 2023

No dia 13 de fevereiro de 2022 aconteceu na congregação da Igreja Cristã Bíblica de Aratuba, distante uns 130 km de Fortaleza, um batismo em águas de quatro irmãos, um de Aratuba e três irmãos da congregação de Maraponga (Fortaleza). Os batizandos foram: Maria Janaina Lúcio, Iasmim Ribeiro Caúla, Lis Ribeiro Caúla e Emanuel Ferreira Viana. Após a confissão de fé do Credo Apostólico todos os irmãos foram imergidos nas águas batismais pelo presbítero regente Paulo Costa. Em seguida ao batismo aconteceu no templo a celebração de culto e da Ceia do Senhor. Foi um momento de adoração ao Senhor e confraternização entre os irmãos da Igreja Cristã Bíblica de Aratuba e Maraponga.

SOBRE NÓS

"Defendemos a total autoridade das Escrituras, a soberania de Deus, salvação pela graça através de Cristo e a necessidade do evangelismo."

LOCALIZAÇÃO

ICB Fortaleza: